Encontro Com Deus

ENCONTRO COM DEUS

Obrigada, Senhor
por  me fazer regressar
nos teus braços
que é puro Amor.
Ainda que os homens se esqueçam,
Tu jamais
Este é o Plano!

[Eu não entendia porque não dava certo,
hoje eu sei!]

Marli Savelli

Faz 01 ano de ‘Universal’- desde 07/01/2015 – Anexo fotos da Mariposa Branca que pousou no meu braço enquanto eu colava a primeira foto no o Álbum “Minha Família no Templo de Salomão, dia 26/01/2015. Permaneceu no quarto por 01 semana.
Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

