De Repente Quarenta

tumblr_anjoDE REPENTE QUARENTA

Parte III

Quantas pessoas passaram pela minha vida… e outras que ainda permanecem – graças a Deus – dividindo os pesos das bagagens! São os nossos anjos na terra. Noto que, onde você se considera fraco, Deus coloca um ponto forte, e no teu ponto forte, Deus coloca alguém fraco, para que assim possamos carregar as cargas uns dos outros. Pois, não somos tudo, somos partes de um todo, e nisso, algumas pessoas também passam pelo meu caminho pra que eu possa ajudá-las a atravessar o seu deserto, compartilhando suas cargas pesadas, por um determinado tempo – até que cumprida a missão, alcançado o seu crescimento e desenvolvimento, possam competir seus encargos com outras pessoas, e se vão! Por isso, pega na minha mão, ou me leva no colo, que a caminhada aqui é longa e cansativa!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

