De Repente Quarenta

apressateDE REPENTE QUARENTA

Parte IV

Se eu abro os olhos a cada manhã, estou renascendo neste dia, só que para isso, também morro todos os dias. Como Deus é perfeito e maravilhoso, ele nos faz provar diariamente o que é “morrer” – dormir e reviver, nos proporcionando uma nova chance a cada amanhecer. E alguém tem medo de dormir? Eu amo! O sono também prova e nos faz lembrar que não somos eternos, caso fossemos não dormiríamos, pois Deus e seus anjos não dormem – essa é uma necessidade do ser humano–mortal. Por isso, todos os dias são especiais, pois, estão completando o ciclo da vida. E quando tiver que terminar, lembre-se, meu Senhor, de que eu fui uma boa menina, e me proporcione um sono suave, da mesma maneira que encarei a vida […] Apressa-te, amado, eu já morro todos os dias, para reviver em todas as manhãs dos teus amanhãs.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

