De Repente Quarenta

bolo-de-aniversarioDE REPENTE QUARENTA

Finalmente

Hoje recebo o 365° presente de minha vida do ano que completo. Há presente que se tornou passado, presente que ainda é presente, e, presente que será futuro. Por isso, agradeço a Deus de joelhos o meu ontem, o hoje e o amanhã. E que seja bendita a nossa felicidade, vocês que me amaram, que eu amei, e amaremos. Peço ao Senhor que me conceda mais anos e a ti também, enquanto vou escrevendo um novo dia do livro da minha vida, que já foi dedilhada por Deus, e quando eu ficar ainda mais velha, lerei, recordar-me-ei e … ai, morrerei de tanta saudade… os meus olhos já choram de pensar, porque eu sou tão feliz! Obrigada, ao meu papai. Obrigada, ao filhinho da mamãe. Obrigada, a minha família. Obrigada, aos meus amores. Ah, nenhuma paga poderá tirá-los de mim, pois, foram dados por Deus, os meus presentes mais valiosos, escolhidos a dedo por Deus. Ô papaizinho do céu, eu os recebo e agradeço! […] Que hora doce esta meia-noite.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

