O Meu Plano é Cuidar De Você

mulherO MEU PLANO É CUIDAR DE VOCÊ

Se algum sentimento ruim for semeado no meu peito, meu Senhor, não permita que venha enraizar, que caia em terra infértil!… E cuide bem do meu jardim, fazendo com que as coisas boas floresçam como a beleza de uma flor e a leveza de uma borboleta.

[ E se existir alguém que não me queira bem, perdoe-me decepcionar, pois, eu não perco tempo com sentimentos ruins, ah, só o tempo de varrê-los para fora do meu coração. ]

Marli Savelli

rosaToda mulher deve fazer exames preventivos, principalmente, depois dos 40. rs
– mamografia ( anualmente )
– ultrassom ( se necessário)
– papanicolau ( a cada 01 ou 02 anos )
Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

