A Mensageira Do Amor

tumblr_1005

A MENSAGEIRA DO AMOR

A alma não envelhece –
não se cansa
de esperar!
A alma não dorme –
tem asas,
pra aonde vai?
Se eu posso pedir,
eu peço:

“De madrugada,
vá ao encontro do Amado
Lance aos téus pés humildemente,
abrace o que eu não abracei
Beije o Amor
E traga consigo flores
e perfume
[…] leve estes versos que fiz!”

Marli Savelli

“Eu dormia, mas a minha alma velava, e eis a voz do meu amado que está batendo […] – Cantares 05:02
Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

