Eu Não Abro Mão

EU NÃO ABRO MÃO

Hoje eu recebi um vídeo que dizia sobre sonhos – que “não devemos compartilhar sonhos com quem não sonha com você” pois, estes lhes serão “coveiros” e não “parteiros” de seus sonhos. E quem nunca viveu uma experiência de pessoas tentando matar os teus sonhos?… Pois, bem, sendo assim, cabe a  você decidir se você mata os teus sonhos ou você se afasta delas, ou ignora as palavras de quem vive massacrando-o, sangrando-o até a ‘morte’! Eu resolvo me apartar, já que por experiência própria, sei que ao encontrar resistência numa pessoa, pára, pode levar anos e não vai conseguir convencer este alguém dos seus sonhos, (se é que precisa da aprovação delas) porque os sonhos que Deus coloca em meu coração é pra eu realizá-los e não o outro. Por isso, para de querer o dó dos outros, para de querer a pena dos outros, para de se sentir vítima, para de culpar os outros, e arregace as mangas. Eu sou, sim, persistente nos meus sonhos, só não saio gritando aos quatro ventos, prefiro sonhar baixinho, o que pra muitos, é sonho alto –  é minha herança, com garantia absoluta – sonho sonhado por Deus – eu não abro mão!

Porém, não julgo aqueles que não compartilharam ou compartilham comigo os meus sonhos, pois, sou capaz de entender a sua limitação de sonhar o meu sonho, pois, “o sonho é meu e não dele”, Deus não depositou em seu coração o mesmo que depositou no meu, por isso, é loucura, para alguns. Quem sabe eu também não consegui sonhar os teus sonhos, ou se quer sei de seus sonhos, pelo mesmo motivo. Mas, se não o gerou, ao menos, seja parteira, parceira! E se eu não persisti em algum projeto, era porque o sonho não estava em meu coração, não insista! Quem não deve desistir é você. Vai em frente que você vai alcançar, eu acredito que você pode. Não perca a fé! Ressuscite os teus sonhos, eles jamais morrem dentro de você. Procure-os e os encontrarás! Deus coloca pessoas no momento certo para te alavancar, que são muito mais fortes do que as que o inimigo coloca para te derrubar. Esta  é a minha certeza, que faz com que eu não me abale diante dos obstáculos. Conquiste  os seus sonhos!  Se Deus te faz sonhar, Ele te dá a certeza da conquista!” Pode ser hoje, amanhã ou depois de amanhã!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

