Este Livro

tumblr_love

ESTE LIVRO

Ao Deus Todo Poderoso, de Infinito Amor e Bondade

“O poema volta
a palpitar,
cada vez que é lido –
quando se é escrito 
com a vida
que se deixa morrer
no papel”

Este livro é uma biblioterapia de sentimentos, a minha maior oferta para Deus. Aqui estão os meus anos, os meus dias, as minhas horas, os meus sonhos, os meus sonos, os meus despertares, o meu dom, o meu talento, a minha vida […] Escrevi chorando, sorrindo, cantando, orando, amando… Para vocês, os enamorados, os solitários, os desiludidos, os abençoados, os  felizes, os perdidos e os desgraçados. Para os que estão tristes e cansados, para os apunhalados e  caluniados, para os sonhadores e os que não sonham, os emotivos e os racionais, para os valentes e os covardes. Para os desta vida e para os de outras vidas. Para os que estão chegando e para os que estão indo embora […]  E quando alguém lhe puser os olhos para lê-lo, poderá sentir o mesmo que senti, e compreendê-lo, se também estiver chorando, sorrindo, cantando, orando, amando […]

Marli Savelli

Apresentação1

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

