Recomeço

tumblr_m8RECOMEÇO

Teve um período em que eu afastei Deus do centro da minha vida, e, conseqüentemente, a vontade Dele pra mim. Não gosto de acusar pessoas de atitudes minhas para me fazer menos culpada – abomino – não é isso, mas pouco menos “inevitável”, talvez, quando se trata de “uma só carne”[…] E, neste momento de reflexão com Deus, Ele foi me mostrando as digitais deixadas de seus Dedos, provando que, mesmo quando eu estava fazendo algo em desacordo com o seu querer, e muitas vezes, contra o meu também – Ele nos sonda…ah…“_Deus, você estava ali?” Ele me permitiu, as conseqüências vieram, mas Ele estava comigo sim! E não me deu as costas, eu que não tive olhos para Ele. E n’outra situação casando com uma seguinte mostrou-me claramente que Ele tinha o controle da situação, só permitiu e ah…“Deus deixou seus rastros!” Obrigada! […] E o que mais Deus, o que mais?… [Feliz!]


“Como estou feliz,
meu Deus!
Como estou feliz!
E nem sei ao certo a razão
deste transbordar…
A minha alma
goza de tamanha
felicidade
que não consigo
conter o borbulhar das palavras
em meu peito…”

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

