E Isso Me Faz Falta

461506ff8d4233f407c2ec00ab3befd8

E ISSO ME FAZ FALTA

Eu falava com Deus:
“Eu quero ser uma mãe melhor do que sou…
porque alguma coisa falta,
e eu não tenho pra dar…
Eu quero ser uma filha melhor do que sou…
porque alguma coisa falta,
e eu não tenho pra dar…
Quero ser uma pessoa melhor do que sou…
porque alguma coisa falta,
e eu não tenho pra dar…
E isso me faz falta”

E Deus tão compreensivo:
“Não se cobre mais
do que aquilo que você pode dar,
porque entendo das limitações do ser humano,
o fato de você querer fazer o melhor,
sendo o seu melhor,
é o melhor…”

“Eu quero ser melhor, Deus, me dê…
essa alguma coisa que falta porque isso me faz falta!”

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

