É O Senhor Quem Governa

que-nao-falte

É O SENHOR QUEM GOVERNA

“Este lugar
[ eu ]
é o
Senhor quem governa”

– E o que será que Deus
está fazendo agora
por mim?…
– E o que será que Ele
está fazendo agora
por você?…
– E o que você esta fazendo agora
para Deus?…
– E o que eu estou fazendo
agora para Ele?…

“Este lugar
[ eu ]
é o
Senhor quem governa”

Se assim não fosse, ao invés de estar diante do teu altar, quem sabe, estaria aprisionada, talvez não de corpo, mas de mente, ou doente num leito de hospital, ou estivesse perdida pelas ruas afora, ou sabe lá mais o quê! […] O Senhor tem me guiado por caminhos retos e me livrado dos tortuosos, fazendo com que a saúde se aposse do meu corpo, e não permite que a razão me falte […] tem me guardado, me abençoado, me prosperado, me suprido, me ouvido, me olhado…  pois, “este lugar [ eu ] é o Senhor quem governa”

Marli Savelli

“Guarda-me como guardaria a menina dos teus olhos; esconde-me debaixo das tuas asas, e ali estarei seguro” – Slm 17:08
Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

