Coisas De Criança

imaginarium

COISAS DE CRIANÇA

Meu filho, nestes últimos dias, vem me pedindo – tanto brinquedos como também coisas pra comer (que, às vezes, nem come, mas pede pra eu fazer e ver o resultado!), que eu acredito que nem se dá conta de tudo o que pede, e nem se lembra de alguns, fazendo por impulso ao ver uma propaganda e/ou desenho, e tudo mais. Hoje pela manhã:

__ Filho, espera aí: ontem você me pediu tal coisa e hoje isso, e anteontem aquilo outro! Estou me perdendo com tantos pedidos que acabo por não fazer nenhum. Vamos montar uma lista de desejos e realizamos conforme a disponibilidade e seu bom comportamento, avaliando se é bom ou interessante, se vale a pena e tal […] Vamos lá!

__ Não, mamãe, eu só quero o que eu estou pedindo hoje.

__ 😕 🙂

Marli Savelli

Férias Escolares em Casa
Bjo Bjo ❤ ❤ ❤

Esse post foi publicado em Coisas de Criança. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

