Um Casamento Que Não Casa

casamento2

UM CASAMENTO QUE NÃO CASA

Eu sou do tempo em que casamento era único – pra vida inteira – e que tinha que suportar o que viesse: humilhações, agressões gratuitas, enfim, tudo que te faz mal: alguém que reclama do seu jeito, que não gosta do seu perfume, que cala o seu riso, e que quer fazer de você outra pessoa que não é – ou seja, incompatíveis! Parece, ou talvez eu tenha desrespeitado a regra quando resolvi romper o meu relacionamento de anos, já que, na verdade, eu ainda não consigo entendê-la muito bem, só sei que não era isso que eu queria ‘pra sempre’! Antes a solidão genuína a presença que maltrata. Deus me quer feliz da vida.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

