Senhor, me Perdoa!

images (1)

SENHOR, ME PERDOA!

Eu sei Senhor, que disseste que temos que amar nossos inimigos, por isso, me perdoe quando eu desejei que, fosse para os quintos dos infernos, aquela pessoa que eu me lembrei agora.  O Senhor como um grande conhecedor da alma humana sabe que a minha naquele momento estava dolorida como se tivesse apanhado [Chorava] Até acho que me testaste – e falhei –  pois, não tive a clareza de identificar a tua vontade, em meio a fúria, só depois na calmaria. Na verdade, não se trata de inimiga, mas de uma pessoa necessitada – e eu não tive olhos para vê-la desta forma – me perdoe e eu a perdoo – porque o teu amor me cura. Obrigada, meu Senhor, eu me envergonho! Tenha misericórdia de todos nós – fracos e pecadores. Amém.

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

