Eu Me Amo Mais

tumblr_lpshow

EU ME AMO MAIS

No dia que eu disse “vai ser feliz porque eu vou”, isso não significava necessariamente buscar outra pessoa pra colocar no lugar, mas estar feliz comigo mesma. Porque embora ele insistisse em dizer que estava feliz do meu lado, eu pensava: “não está, senão o seu comportamento seria outro. Um dia vai me agradecer por ter tido a coragem que não teve, porque eu quero que seja feliz também.”  E hoje percebo que estar com alguém que não te faz feliz e nem está feliz, só aumenta a expectativa de que exista outro que faça, e que quando, mesmo sozinha, estando feliz, embora não totalmente realizada como gostaria, já que as coisas não acontecem em um passe de mágica, há todo um tempo a ser recuperado e os dias voam… mas, me amando mais, essa falta é menor. Pode acreditar!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

