Religiosidade

floresca

RELIGIOSIDADE

Floresça
onde Deus te plantou
Não importa
se o seu jardim
é aqui,
ali
ou acolá

Eu sou universal
e você?

Algumas instituições religiosas pregam aos seus membros o que, muitas vezes, nem mesmo seus líderes prezam. Coam um mosquito e engolem um camelo. Repugnam a impureza atolados na lama. Os hipócritas! […] Eu frequento uma denominação, pois considero importante que se tenha onde alimentar a fé, a igreja não é obra do acaso, é onde nos comprometemos com o evangelho – as pessoas são amparadas, libertas e salvas.

O meu alvo é Cristo!

Se procedo com honestidade ou se o que faço é falso, é a Deus a quem darei conta – sem intermediário – e não a esta ou aquela pessoa, com um título especial que respeito. A verdade tem que estar em nós, revelada através do Espírito Santo, habitando em mim, mudando, moldando o meu caráter, o meu coração, transformando a minha vida, de dentro pra fora e não de fora pra dentro. No demais é religiosidade!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

