Uma Promessa

 

download (20)

UMA PROMESSA

Eu não me preocupo
com o que as pessoas possam pensar
Mas, me preocupo
com o que Deus possa pensar

Na minha vida
Deus está em primeiro
e todas as outras coisas, segundo
[…]

– Promete!

Que na tua vida
Deus esteja sempre em primeiro.
O lugar que a Ele pertence ,
eu não anelo.

Eu quero se você quiser,
e o que quiser
Sacode a poeira das suas sandálias
E não se perca

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

