Um Anjo Chamado Mãe

amor-de-deus

UM ANJO CHAMADO MÃE

Eu sei que tenho um anjo chamado mãe – que não está aqui comigo, na terra. E, ainda não está com Deus, no céu – está num outro nível que não sei dizer, sabe lá! […] Não vou tentar explicar, porque não falo de religião, até parece ficção, falo de um sentimento, quem sabe romanceado, de que eu tenho um anjo chamado mãe.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

