Uma Prece

prece

UMA PRECE

Ó meu Deus, enquanto permitires que a dúvida fique a pairar sobre a minha cabeça, eu me resguardo. Estar dividida entre dois pensamentos que se confundem não procede de ti. Por isso, peço que varras o que é mentiroso para que não se esbarras no que é verdadeiro. Sabes que não temos poderes adivinhos, somente a fé na tua palavra como garantia – se puderes, me responda com clareza […] Peço que me livres de um engano feliz ou de um desengano prazer, para que os teus planos se cumpram sem mais demora.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

