Devolutiva

tumblr_76DEVOLUTIVA

Gosto do hábito da escrita, quase que diária, pois, me possibilita o destralhamento dos meus sentimentos humanos, de forma significativa e evolutiva – uma devolutiva. Na maioria das vezes, uma maneira de pelo menos tentar compreender e organizar a minha casa interior, fazer uma faxina mental, tirar de mim a sobrecarga emocional, abrir as janelas para arejar e deixar tudo mais claro e confortável. É como se eu fosse colocando nas prateleiras, de forma organizada, os  aprendizados e valores neles absorvidos, e quando necessário revisar e reforçar, já que, uma vez, tendo tudo muito bem simplificado, posso melhorar o projeto complexo de ser quem sou de verdade.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

