Querência

tumblr_lkoQUERÊNCIA

Nem  sempre é uma questão de querência, mas de obediência. Quantas vezes já dissemos: “Olha meu Deus, eu não quero, mas se tu queres – Eis-me aqui, envia-me a mim!“. Porque sabemos que muitos são os caminhos que ao homem parecem ser bons, mas no final são de morte. E sabemos também que mesmo não entendendo os seus propósitos, o Senhor é a razão.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

