E Se For Tudo Um Sonho?

universo

E SE FOR TUDO UM SONHO?

Tem coisas que não dá pra tentar explicar, por mais que outra pessoa faça todo ouvidos para entender, não compreenderá se não estiver envolvida […] A sensação é de que o universo fica nos contando algo – não, não fala! Vai emitindo sinais que nem sempre conseguimos interpretar ou decodificar a informação. Não é por acaso! Ele também nos ouve, fica de olhos em todos, mas, mantendo uma certa distância – ora me puxa pra cá, ora me leva pra lá, ora me traz pra perto. Às vezes, me deixa duas opções, como se uma perna direita e outra esquerda que me levasse um pouco mais adiante, mantendo o meu equilíbrio físico e espiritual.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

