Já Está Passando…

img_20161104_115801

JÁ ESTÁ PASSANDO…

Enquanto observo meu filho dormindo, penso: “ vou sentir saudades disso! ”. Mesmo da forma como tudo está acontecendo, desordenadamente, ainda que caoticamente acontecendo… está crescendo! E quando digo isso pra ele, então me responde: “Eu e você juntos somos uma família”. Que lindo! Eu sei que já está passando, e sinto saudades desde já! Não porque hoje vivemos num paraíso, embora haja paz, mas por estar próximo de alcançar o que planejamos […] E pensar em tudo que tivemos que superar juntos neste campo de batalha que atravessamos – o meu guerreiro, o meu valente, o meu companheirinho – eu não estava só, Deus me deu você! Eu podia ir sozinha, mas não queria. “Sozinha a gente vai mais rápido, mas juntos a gente vai mais longe” Eu sei que é ilusão, eu nunca me enganei, mas é o combustível pra prosseguir viagem. E saber que a gente vive quase uma vida inteira sonhando com algo que está próximo de acontecer chega a ser saudoso. E depois, que sonho vou sonhar? Porque sei que já está passando […]

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

