Eu Odeio Papai Noel

tumblr_me7EU ODEIO PAPAI NOEL

Eu odeio Papai Noel e ele não gosta de mim. Por favor, não venha me visitar! Deixamos isso claro entre nós, e nos toleramos com amor,  afinal, é só um mês que ele está presente, que vale por dois, com o pagamento do 13° salário, que as pessoas não cansam de dizer que não lhe restam mais nenhum centavo. Eu não gosto das musiquinhas e nem das festas. […]Talvez eu não ria, mas chore. Talvez eu não esteja cheia de graça -Ave Maria! E as luzes esvoaçam pelas cortinas da janela afora.Esmola de fim de ano por toda a parte… Não me amola!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

