Que Seja Eu

tumblr_n8QUE SEJA EU

Não existe dúvida que o caminho que tenho trilhado é o caminho de Deus para mim, o que, às vezes, não entendo é o motivo que Ele me faz percorrer por este ou aquele caminho, já que eu não ando por vista, mas por fé. No entanto, embora eu não consiga saber, não deixo de crer, mesmo diante de circunstâncias aparentemente assustadoras aos meus olhos, pois, saber que tudo tem sido direcionado por Ele me traz a confiança de que aquilo que ainda não sei, está contribuindo e construindo o melhor de Deus em mim e para mim. E, se Ele precisa de alguém, que seja eu.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

