Um Amor e Um Psiquiatra

tumblr_lt2k6qw6qe1qjxanho1_500

UM AMOR E UM PSIQUIATRA

Meu Deus, os teus pensamentos são profundos demais para mim e os teus feitos eu não posso compreender. Tu que formaste cada parte do meu corpo, cuida para que minha mente não caia em armadilhas, me proteja nesta batalha que o Senhor conhece, conserva a minha sanidade e a minha santidade, pois quero conhecer-te e obedecer-te. (…) Preciso também de um amor e um psiquiatra. Amém

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Um Amor e Um Psiquiatra

Deixe um comentário

