Geração Alpha

bilbia

GERAÇÃO ALPHA

Eu não sou de seguir manual de educação, até comprei alguns livros, mas não gosto de fórmulas, nem curto videos do gênero, embora tenha tentado, me causam arrepios. Não que eu os desprezo, só que parece que na prática não é tão difícil como na teoria, embora não seja fácil, acontece de forma natural, dentro da nossa realidade familiar e de princípios. Cada criança é única! Quando um professor me diz que em toda a sua experiência profissional nunca se deparou com aluno igual a este ou aquele, porque ele é mais […] eu acredito e penso que gênio (era) é uma raridade mesmo (não nesta geração) e geralmente não se (tinha) tem um em cada sala ou um em cada escola, e em sua maioria (eram) são mal compreendidos pelos normais, que querem sufocar o seu desenvolvimento, porque eles são mais loucos, mais bagunceiros, mais desorganizados, mais inteligentes e mais […] E as escolas não estão preparadas!

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

