É A Tua Mão Que Escreve

tumblr_stati

É A TUA MÃO QUE ESCREVE

No altar da minha vida está Deus e não o meu corpo, o meu conhecimento, os meus sentimentos, a minha história e tudo que a envolve (que é nada). Ele é antes de eu existir e me ama antes de eu ser […] Eu não sigo revistas, mas o que a Bíblia diz – nela há referência para todas as coisas, não se engane! Que livro, Jesus! Ali tem poesias, pensamentos, ensinamentos, elegância, majestade, princípios e valores absolutos, morais, humanos e cristãos, que nos enriquecem a cada dia.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

