A Melhor Coisa Que Me Aconteceu

iloveyou

A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU

Se me dá a opção
de escolha,
eu escolho
você
sempre!
Sempre e sempre

[ Na verdade, Deus
te escolheu
antes de mim,
quando me deu você
de presente,
Eu só disse SIM ]

O melhor amor
A melhor companhia
O melhor par
A melhor risada
É tão bom
ter você

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Poema e Poesia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Melhor Coisa Que Me Aconteceu

  1. Katherine disse:

    Bueno esta son ciertas de mis imágenes de amor favoritas que estoy compartiendo con y espero que les gusten como me agradan ami ,
    cuando no tengo nada que hacer paso por esta entrada y leo ciertas
    de mis preferidas oraciones de amor para sentirme bien y con pilas nuevas para seguir en este planeta tan frágil espero que
    comenten como están las imágenes saludos.

    Curtir

Deixe um comentário

