O Que O Senhor Quer Me Dizer?

nee

O QUE O SENHOR QUER ME DIZER?

Senhor, dai-me sabedoria pra realizar o meu trabalho, lidar com as pessoas e resolver situações diversas no meu dia-a-dia, que eu veja no meu próximo: Deus!  “_ O que o Senhor quer me dizer? Eu não entendi”  Nas atitudes e nas palavras, que eu possa amadurecer, crescer e evoluir. Que não eu não cometa injustiça e veja o outro com olhos de compaixão […] O que mais temo é comprometer o meu relacionamento Contigo, mais do que com qualquer outro alguém, ajuda-me a desenvolver o teu caráter. E que o Deus da Paz nos dê a Paz! Amém.

Marli Savelli

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O Que O Senhor Quer Me Dizer?

Deixe um comentário

