Salmodiando

download

SALMODIANDO

Eu amo o meu Deus, na alegria ou na tristeza, na abundância ou na escassez, na conquista ou na derrota, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza. Por toda a minha existência eu ei de adorá-lo, pois Ele é o meu Senhor, o meu libertador , o meu refúgio, a minha proteção, a minha fortaleza, o meu socorro bem presente na angústia. Contigo eu me sinto em segurança, porque com Ele está o braço forte que me sustenta, a tua mão me põe de pé e me dá asas pra voar com asas, como águias, que corre e não se cansa, que caminha e não se fatiga e enche os meus lábios de cânticos e de louvores. Eu amo o meu Deus, dia e noite. Porque não sou eu, mas Ele, que vive dentro de mim. Eu habito no teu esconderijo e à tua sombra eu descanso, porque Ele é a torre forte onde os justos se abrigam. Porque tu és grande, tu és forte, tu és Poderoso (…)

Marli Savelli

“Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração” – Efésios 5:19

Esse post foi publicado em Contos, Prosas e Outros Tantos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

